terça-feira, 1 de maio de 2012

#HAPPYBDAYMAYA

Sim! Hoje é o dia da nossa princesa! Maya faz 24 anos hoje! novinha ainda né?! hahaha  Então o post vai ser as minhas 5 fotos preferidas da Maya, em que ela esta simplesmente diva! Então aproveitem esse Top 5 com as melhores fotos dela e comprimentem ela através das redes sociais!    #happybdaymaya

                                                              Quinto Lugar:   


Maya com um look que é a cara dela.Acho que ela esta simplesmente linda e não poderia estar fora do top 5!



                                             Quarto Lugar:



Maya nesse momento de lazer jogando aquele joguinho de video game que eu não sei o nome haha #fail, por ser "pessoal" me faz amar mais essa foto do que já amaria!



Terceiro Lugar:


Maya linda fazendo sua yoga. hahaha eu amo demais essa foto e tinha que estar entre as tres melhores!


                                             Segundo Lugar:



Com esse belo sorriso, como não amar? hahaha sério. Ela esta
simplesmente perfeita nessa foto. E só não foi primeiro lugar,
porque a Maya conseguiu se superar. hahaha


                                                    Primeiro Lugar

"I'm sexy and I know it" hahaha. Ouço a Maya
dizendo isso nessa foto. Porque pelo amor de
Deus, maior perfeição não existe né. Até porque
diva é diva, né galera! hahaha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim, a Maya é linda.. Mas qual temporada ela esta mais bonita?