sexta-feira, 15 de junho de 2012

Amit e Maya

Mesmo na série os personagens delas não serem muito amigas, isso na vida real, não é verdade. Elas são amigas e muuuuuuuuito. e como acho a amizade delas a MAIS linda... então as 5 fotos que eu mais gosto das divas!

QUINTA COLOCADA! Fofas demais! Elas estão linda nessa foto! #amoamoamo

QUARTA COLOCADA! Diferente da outra, (pelo o que parece) essa é "pessoal". Parece que foi tirada num momento de lazer, de descanso. Talvez eu esteja errada, mas a impressão que dá é que essa foto não é de fotográfo. O que vocês acham? Então, por eu achar que é "pessoal" acho muito legal essa foto! Elas comprovam que a amizade dura mesmo fora das gravações.

TERCEIRA COLOCADA! Tem foto mais legal do que se divertindo? eu não acho! Amo fotos espontâneas e essa TINHA que estar entre as três melhores!

SEGUNDA COLOCADA! Sempre amei essa foto desde a primeira vez que a vi. É muita paixão para um coração só. hahahah Essa era para ser a primeira só que....


PRIMEIRA COLOCADA! ...Elas resolveram tirar A foto. A melhor de todas. Não há mais o que dizer a não ser perfeição!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim, a Maya é linda.. Mas qual temporada ela esta mais bonita?